Jump to content

Respuestas destacadas

Publicado

Elzardebalaida.jpg

Dados do save:

Estilo: Save de um clube só

Modo de postagem: Os meios utilizados serão jornais ou sites.

Ligas selecionadas: Espanha (2ª Divisão B e acima) apenas.

Patch: 9.2.0

Tamanho da base de dados: Grande

Equipe: Real Club Celta de Vigo SAD

celtaapresentao.jpg

ALEXANDER MOSTOVOI

(perfil freqüentemente atualizado)

mostovoiperfil1.jpg

Aleksandr Vladimirovich Mostovoy - em russo, Александр Владимирович Мостовой (Leningrado, atual São Petersburgo, 22 de Agosto de 1968) -, mais conhecido no mundo de futebol como o “Czar”, é um antigo jogador de futebol russo que jogava na posição de médio.

Ganhou fama quando jogou pelo Celta de Vigo em Espanha. Seu nome é mais comumente grafado no ocidente como "Alexander Mostovoi".

Mostovoy começou a sua carreira na antiga União Soviética ao serviço do FC Spartak Moscovo em 1987, conquistando logo em seu primeiro ano o campeonato soviético. Ficou no Spartak até 1991, tendo conquistado a Liga Nacional novamente em 1989. Mudou-se para Lisboa para o Benfica em 1992, onde jogou uma temporada. Depois foi para França representar o Caen onde esteve uma época e mais duas pelo Racing Strasbourg.

A grande temporada de Mostovoy chegou quando ele se transferiu para o Celta de Vigo em 1996, por 325 milhões de pesetas na época. Fez a sua estreia frente ao Real Betis, onde ganharam por 2-0. O seu jogo criativo e golos tornaram-no uma figura de culto em Vigo, onde o clube manteve nos primeiros lugares da liga durante alguns anos. Recebeu da torcida o apelido de "Czar dos Balaidos".

Contudo, Mostovoy não conseguiu impedir a descida de divisão. Mudou-se depois para o Alavés na segunda metade da temporada de 2004-2005, onde mais tarde iria terminar a carreira.

Objetivos:

Promover o Celta;

Firmar o clube na divisão principal do futebol espanhol;

Conquistar títulos nacionais;

Conquistar títulos internacionais;

Currículo de Alexander Mostoiov:

2008/2009: -

UM BRASILEIRO NO FÓRUM! Sim!

Moro no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Panambi. O Rio Grande do Sul é o estado mais próximo da Argentina e do Uruguai.

Abraços gaúchos!

Editado por Guilherme

suerte Mastoboy,haber si logras subir al Celta jeje

Muita sorte no Celta

Pido que Gubasi se pase por el topic. xD

Suerte xD

Esto es una broma o vas a postear en Portugues bueno de todos modos

Suerte con el Celta me uno a la historia!!

Realmente no he entendido nada de lo escrito.

Solo que Mostovoi vuelve a Balaidos y que vas a escribirlo en portugues (?)

Suerte.

Se faz favor, use o tradutor do Google, há pessoas aqui que não entenden português.

Te sigo.

• Autor
suerte Mastoboy,haber si logras subir al Celta jeje

Obrigado. Vamos ver ser o Celta sobe com Mostovoi agora como treinador.

Muita sorte no Celta

Fala português ou é aquele bom e velho portunhol? Pensei em usar a língua misturada aqui mas ia ficar feio demais. xD

Pido que Gubasi se pase por el topic. xD

Suerte xD

Quem é Gubasi? xD Um celtarra?

Valeu, Francky.

Esto es una broma o vas a postear en Portugues bueno de todos modos

Suerte con el Celta me uno a la historia!!

Como vocês espanhóis tenho algumas dificuldades em traduzir certas palavras. Vou dar um jeito. :laugh.gif

Obrigado!!!

Realmente no he entendido nada de lo escrito.

Solo que Mostovoi vuelve a Balaidos y que vas a escribirlo en portugues (?)

Suerte.

No entendeste? Adelante yo voy a tentar hablar con ustedes en PORTUNHOL.

Solo una cosa: la risada en portugues és hehehe pelo que vi acá en español se ri jejeje. Understand now? xD

Obrigado, Andrew.

Se faz favor, use o tradutor do Google, há pessoas aqui que não entenden português.

Te sigo.

Eu acho o espanhol a mais bela língua. Uma pena que sei poquita cosa pero voy usar el tradutor do Google e dar un jeito nos posts. Aí ustedes me ayudan con el resto. Ok?

Obrigado pelo apoio.

a ver entiendo muy poco entiendo de portugues pero bueno te sigo suerte!!

Te sigo, yo entiendo el portugues y no tengo problema (aunque no lo hablo xD)

Suerte xD

É algo das duas jeje, entendo a mayoria mas meu português não é muito bom xD.

PD: Gubasi é de São Paulo.

Únete a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte después. Si ya tienes una cuenta, accede ahora para publicar con tu cuenta.

Guest
Responder a este tema...

viendo esta sección 0

• Ningún usuario registrado viendo esta página.