Jump to content
FMSite en modo aplicación

Una mejor manera de navegar. Saber más

Football Manager Español - FMSite.net

Instala FMSite en modo App en tu dispositivo para mejorar la experiencia, recibir notificaciones nativas, premios y más!

Para instalar esta aplicación en iOS o iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
Para instalar esta aplicación en Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Respuestas destacadas

• Autor
huy muy dura derrota esperemos que mejoremos para el proximo partido

Temos boas notícias. Essa derrota terá que ser esquecida.

• Autor

Elzardebalaida.jpg

elcorreogallecoes.jpg

27 de setembro de 2008

(27 de septiembre de 2008)

Goleada do Celta dentro dos domínios do Zaragoza

Gol do meio do campo de Roberto Lago deu início à goleada, Acuña e Rubén deram números finais

(Goleada del Celta en las zonas de Zaragoza

Gol de la mitad del campo abierto por Roberto Lago goleada, Rubén Acuña y dio cifras definitivas)

A vitória estava desenhada desde os 22' quando Khamel Gillas fez um pênalti bobo em Ricardo Oliveira. A eficiência seria do clube galego hoje. E Notario defendeu a má cobrança de Caffa.

Seis minutos depois o goleiro Vallejo foi quase até o limite da linha de fundo com a linha lateral para tirar a bola da defesa e fazer uma ligação direta com o ataque. Ele não imaginou que a bola cairia nos pés do lateral-esquerdo do Celta que após a bola dar um pique em sua frente chutou com categoria do meio da rua. Golaço.

(La victoria fue extraído de los 22' cuando Khamel Gilles hizo una tonta pena de Ricardo Oliveira. La eficacia sería en el club gallego. Notario defendió la mala patada de penalidad de Caffa.

Seis minutos más tarde el portero Vallejo fue casi hasta el límite de la línea inferior de la línea lateral para tener el balón la defensa y hacer una conexión directa con el ataque. Se imaginó que el balón no entra en los pies de la parte izquierda de la bola después de que un lucio celta frente a él le dieron patadas en el medio de la calle categoría. Golaço.)

28minrobertochtougol.jpg

O segundo foi de Javier Acuña, na etapa final, bem ao seu estilo. Após roubada de bola da zaga Celeste, a bola foi parar nos pés do atacante Verpakovkis que lançou rapidamente o veloz Acuña. O resto é o resto. Gol.

O Zaragoza por vezes chegava ao ataque mas sempre sem a eficiência do Celta, Notario, goleiro do Celta, foi destaque também fazendo milagres sob a sua baliza. A trave também ajudou a equipe galega.

Rubén de cabeça após cruzamento de escanteio fez o último.

(El segundo fue Javier Acuña, en la ronda final, y su estilo. Después de haber robado la bola de Celeste Zaga, el balón terminó en los pies del atacante Verpakovkis que rápidamente puso en marcha el rápido Acuña. El resto es el resto. Gol.

El Zaragoza llegó a veces a los ataques, pero sin la eficacia de Celta, Notario, portero del Celta, también se destacó por los milagros en virtud de su objetivo. El haz también ayudó al equipo gallego.

Rubén de la cabeza después de cruzar escanteio hizo la última.)

celtaezaragoza.jpg

Com a vitória o Celta pulou para o quinto lugar e ficou muito próximo do líder derrotado hoje. Ao que tudo indica o Zaragoza vai perder a liderança e o Celta também perderá alguma posição porque amanhã a rodada de numero cinco termina com mais quatro jogos.

(Con la victoria del Celta saltó al quinto lugar y muy cerca del líder derrotado el día de hoy. Parece que el Zaragoza pierde el liderazgo y el Celta también perdió una posición, porque mañana la ronda número de cinco termina con cuatro juegos más.)

classiespanhol.jpg

barra.jpg

Últimos resultados do Celta (1ª rodada à 4ª rodada - Liga Adelante):

(Resultados más recientes del Celta(1 ª ronda a la 4 ª ronda - Liga Adelante) :

ultimosresultadosvistageral.jpg

Selecione o teu clube galego

(Seleccione su club gallego)

rodapecorrigido.jpg

Eu adoro a forma como estes narrar história.

Realmente é o seu primeiro?

Estou a ver-te jogar Javier Acuna um dos meus favoritos em FM, e está pagando.

Saudações e espero que você entenda o que escreveu!!

• Autor
Eu adoro a forma como estes narrar história.

Realmente é o seu primeiro?

Estou a ver-te jogar Javier Acuna um dos meus favoritos em FM, e está pagando.

Saudações e espero que você entenda o que escreveu!!

Sempre posto assim nesse estilo. E não é o meu primero, costumo contar os saves desde o ano passado postar no FórumManager aqui do Brasil.

Acuña está em grande fase, erra mais gols do que faz. Mas isso é normal.

Bem, o que escrevi em português é óbvio que eu entendo. Porém o que está em espanhol eu traduzi através do Google e erros muito grosseiros que eu pude notar dei uma corrigida, é mais para ficar mais fácil para quem não entende muita coisa da língua lusa.

• Autor

Elzardebalaida.jpg

elcorreogallecoes.jpg

5 de novembro de 2008

Mostovoi vira o jogo para o Celta

Russo dá amostra de que pode fazer a diferença mesmo do lado de fora

Levante e Celta faziam um jogo muito parelho com chutes à gol de longa distância, muita correria e pouca inteligência. Aos 34’ o Celta sofreu o gol que levaria o jogo para finais cinematográficos. O impaciente Mostovoi já tinha perdido Oubiña lesionado e andava pra lá e para cá com cara de poucos amigos.

Toda essa impaciência resultou na saída de Dinei 14 minutos depois do começo da segunda etapa para a entrada de Verpakovskis. Como a mudança não havia surtido o efeito desejado, que era pelo menos o gol de empate Mostovoi trocou seu meia-esquerda por outro. Óscar Díaz entrou no lugar de Ceh, mas não sabia que ele e o atacante que acabara de ingressar no jogo seriam as figuras da virada Celeste.

A pressão era total do time visitante e o gol era questão de tempo. O primeiro veio de jogada de Javier Acuña, destaque dos Celtarras na competição, e conclusão de Verpakovskis.

javieracuna.jpg

O segundo saiu de um cruzamento dos pés de Óscar Díaz e cabeceio de Acuña. Uma virada em menos de 10 minutos com a cara do treinador.

celtaelevante.jpg

classijogadores.jpg

Com os três pontos conquistados fora de casa o Celta agora é o novo líder da Liga Adelante mesmo tendo o mesmo número de pontos do Real Sociedad tem mais gols que o vice-líder portanto é o primeiro.

A derrota do Zaragoza para o Gimnàstic, fora de casa, por 2 a 0 favoreceu os novos líderes.

classiligaadelante.jpg

O Celta fará o clássico galego da divisão contra o Salamanca no Balaídos no próximo domingo e o Levante vai ao La Romareda enfrentar o Zaragoza, no sábado. Os jogos serão válidos pela 12ª rodada da Liga Adelante.

barra.jpg

Últimos resultados do Celta (6ª rodada à 10ª rodada - Liga Adelante):

ultimosresultadoscdsfsdfspia.jpg

rodapecorrigido.jpg

No habia visto esta historia y sinceramente me encanta. Es mas, el hecho de que sea en portugues me agrada, asi lo practico un poco que lo tengo bastante olvidado.

I have not seen this story and as a matter of fact i love it. Furthermore, the fact that the story is in portuguese is very good for me, in this way i practice it 'cause i am forgotting it.

Vas muy bien con el Celta, lider y espero que sigas asi para poder llevarlo a la Liga BBVA :(

Suerte :(

• Autor
No habia visto esta historia y sinceramente me encanta. Es mas, el hecho de que sea en portugues me agrada, asi lo practico un poco que lo tengo bastante olvidado.

I have not seen this story and as a matter of fact i love it. Furthermore, the fact that the story is in portuguese is very good for me, in this way i practice it 'cause i am forgotting it.

Fico contentepor saber que estão gostando. Isso aí, tu vai treinando o português e eu o espanhol. xD

Vas muy bien con el Celta, lider y espero que sigas asi para poder llevarlo a la Liga BBVA xD

Suerte xD

O maior objetvo é levar o Celta a Liga BBVA, com ou sem título.

Gracias. xD

• Autor

Elzardebalaida.jpg

marca.jpg

9 de novembro de 2008

Vitória do Celta contra o Salamanca

Oubiña com atuação destacada marcou o primeiro da virada Celtista

O jogo começou bem truncado com os dois time marcando forte e evitando a exposição defensiva. Ganhar o jogo significaria para o Celta a segunda rodada seguida na liderança e para o Salamanca, numa total contrapartida, vencer representava uma escapada da má situação em que se encontra atualmente. O primeiro gol saiu dos pés de Toti, jovem prata da casa do Salamanca, de pênalti, resultado da forte marcação aplicada pelo Celta.

Após o gol os Charros pararam de atacar e passaram a ter muito mais cuidado na defesa já que o Celta estava adiantando a sua marcação e pressionando a zaga adversária. O problema Celtista era que os chutes eram apenas de fora de área e não tinham direção. Mas aos 26', Oubiña caminhou com a bol dominada após passe de Ghillas e chutou no meio do gol, porém alto e forte, e o goleiro Alberto aceitou.

No fim do primeiro tempo Dinei virou para o Celta. Depois de um cruzamento para a área Acuña desviou para trás e Dinei concluiu para o fundo do gol.

No período do segundo ao terceiro gol do Celta ainda tivemos bons lances da equipe mandante. Acuña sempre veloz cara a cara com o goleiro chutou para fora. O Salamanca em um lampejo no ataque acertou o poste de Notario. O último lance antes do gol foi de Ariel Rosada que chutou de longe fazendo a bola cruzar rente ao travessão Unionista.

Para finalizar o jogo David Rodríguez que entrara no lugar de Acuña, cansado, fez um gol de cabeça seis minutos depois de ingressar em campo.

celtaesalamanca-1.jpg

Essa vitória confirmou a disparidade entre os dois clubes da Liga Adelante. O Celta de Vigo, treinado por Mostovoi, já é líder por duas rodadas seguidas com o melhor ataque e uma das defesas menos vazadas.

seteprimeiros-1.jpg

O Salamanca que está na sua quarta rodada dentro da zona de rebaixamento, sem técnico desde a 10ª rodada e com a defesa mais ineficiente da competição sofre com a possibilidade de cair para a Segunda Divisão B quatro anos após alcançar a promoção.

seteltimos-1.jpg

elcorreogallecoes.jpg

14 de dezembro de 2008

Derrota deixa Celta estacionado na terceira posição

Mesmo jogando melhor o Celta não conseguiu um bom resultado diante do Real Sociedad

Parece que a liderança provisória do Celta na Liga Adelante não fez bem ao clube e subiu à cabeça da equipe. Depois de bater o Salamanca dentro do Balaídos o Celta fez três jogos como visitante e não venceu. Primeiro empatou com o Alicante e depois sofreu a primeira derrota ao fim de dez jogos para o Elche, e um detalhe, ambos os clube ocupam posições no meio da tabela. Hoje foi o rival na briga pelo título quem venceu o Celta. O Real Sociedad mesmo jogando muito mal assegurou a vitória obtida através de um gol no início da partida.

celtaerealsociedad.jpg

O Real Sociedad juntamente com seus dois companheiros de caminhada à Liga BBVA, Zaragoza e Celta, se mantém na liderança. O Zaragoza um ponto atrás do líder abriu uma vantagem de três pontos para os Celtistas que ligaram o sinal de alerta pois o Tenerife e o Murcia também querem a vaga.

classiligaadelante-1.jpg

barra.jpg

Últimos resultados do Celta (13ª rodada à 16ª rodada - Liga Adelante):

ultimosresultados-2.jpg

rodapecorrigido.jpg

Eu falo português mais não um bom português... eu vou frequentemente a Portimão. Você é do Brasil, não?

• Autor
Eu falo português mais não um bom português... eu vou frequentemente a Portimão. Você é do Brasil, não?

Entender é o que importa. Sou do Brasil, sim.

É muito ruim pra quem não lê em português ler os meus posts? É que a tradução é difícil de fazer, o Google sempre me apronta sacanagens...

Únete a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte después. Si ya tienes una cuenta, accede ahora para publicar con tu cuenta.

Guest
Responder a este tema...
¿Cómo adjuntar imágenes? Súbelas a postimages y copia el "Enlace directo" en el mensaje.

viendo esta sección 0

• Ningún usuario registrado viendo esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.